12 janeiro, 2007

feliz 2007

Amor…

Tenho medo de ti, tenho pavor da tua imagem, tenho medoque não se enquadre nas minhas fantasias.

-Não sejas parvo, porque o teu medo é o meu medo, o meu medo e o teu medo é o nosso medo.

-Palavras doces saem através dos teus lábios. Deixa-me beijar as tuas palavras.

-Das minhas palavras podemos sair, partir para outro lugar fora do teu quarto.

Anda…

Vem comigo.

Agarra-te aos meus sonhos.

VAMOS PARTIR ESTA MERDA TODA.

Porque não sais para a rua, e respiras a verdade que nela corre. Não tenhas medo, não e nada de mais. Apenas é maior que o teu quarto. Não grites em casa, nesse sitio onde ninguém te ouve. Grita na rua que é apenas maior que o teu quarto. Fode na rua e não na tua cama. Experimenta o chão. Da a tua mão a essa mulher que amas. Fode na rua porque e apenas maior que o teu quarto.

Não sejas palhaço, porque tudo o resto e apenas maior que o teu quarto.

Bruno Calado


Ora bom ano novo caríssimos leitores.

Cá estou outra vez, a extos alheios para engrandecer o meu blog…
Desta vez a honra coube a um grande amigo, senhores e senhoras,

Bruno Calado.

Espero ……

Pois bem esta e outra daquelas alturas em q me sento em frente ao pc, e n sai nada de jeito para escrever… geralmente fico por aqui uma horita a deambular pela net, a ver se a chamada inspiração vem, mas n há maneira… ando de um lado para o outro, escrevo umas quantas linhas, q depois acabo por apagar, penso na vida, na morte no trabalho, mulheres, comichão no meio dos dedos (alergia será??), enfim numa porrada de merdas sem sentido nem orientação, ate q finalmente desisto.

Desistir e para os fracos, mas acho q se vou perder o meu tempo, e dar o meu nome a alguma coisa, tem q ser uma coisa q me agrade… isto n é a loja dos 300.

Olha pronto ta feito…

Queria desejar a quem quer q venha cá ao meu-vosso blog um grande 2007, q façam este ano algo q valha a pena lembrar daqui a 50 anos.

Um abraço

Luis Rodrigues


É preciso pouco para despertar um sorriso, e basta um sorriso para que tudo seja possível.