01 julho, 2006

BORA LÁ PORTUGAL


Heróis do mar, nobre povo,
Nação valente e imortal
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal!

Entre as brumas da memória,
Ó Pátria, sente-se a voz
Dos teus egrégios avós
Que há-de guiar-te à vitória!

Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar
Contra os canhões marchar, marchar

Hoje, pelas 16h, em Gelsenkirchen (ufa), no Arena AufSchalke (raça ta dificil), vai ter lugar um dos jogos mais importantes da Nossa Selecção.

Desde 66 q n chegavamos tao longe num Mundial e, ironia das ironias, vamos logo encontrar a mesma selecçaoq nos deu uma sapatada na altura e q pos o nosso querido Eusebio a chorar daquela maneira - Grandes canalhas.

mas tb tivemos a nossa vingança...
Desde essa altura nunca mais os ingleses fizeram farinha. De jogo em jogo temos sempre conseguido levar a melhor sobre os Ingleses, jogos ganhos a partir do querer e da determinaçao tao Nossa.Quem n se lembra do missil teleguiado q o nosso figo ofereceu ao Seman, os pitons do pobre rapaz nem sairam da relva, e do nosso Ricardo a tirar as luvas, numa clara demostraçao de poder e força. Dali so saia uma defesa, ou um grande Kameame em direcçao a Vassell, e n e q sairam os dois qd ele dispos a bola para marcar o penalti a seguir, e Kameame,agora em direcçao ao coitado James,levando o pais a locura, principalmente na zona de albufeira, com a bofia, numa de boa fé, a destribuir bastonadas pelos ingleses presentes.

Foram boms jogos, mas queremos mais.
Hoje teremos de mostrar outra vez ao mundo como gostamos dos bifes, e envia-los para casa mais cedo para junto da sua familia.
Temos q ser fortes, solidarios, aguerridos, corajosos, ganhadores, CAMPEÕES, e levar a Nossa Selecção para as meias finais do evento. Nao temos Costinha nem Deco, mas temos outros q dao provas de conseguirem fazer tao bom trabalho como os titulares, so tem e de acreditar.

ACREDITAR COMO EU ACREDITO. FORÇA PORTUGAL



Por que nos contentamos com viver rastejando, quando sentimos o desejo de voar?
(Hellen Keller)

3 Comments:

Blogger nyzx said...

Os bifes foram mal passados... mas xiça.. foram passados! :P

7/01/2006 07:03:00 da tarde  
Blogger vera said...

sabex ke penso k a coragem e determinação do "nosso"scolari é a razão de todas estas vitórias.
há dias,em conversa, disseram-me que se o nosso país tivesse um presidente que acreditasse tanto em todos nós cm este seleccionador...kiçá o pais "fosse pa frente"?!
A nossa vontade de voos cada vez mais altos é a prova disso,não axas?

7/04/2006 01:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim senhores...é das poucas coisas k tens educativas...lol... o hino português... k para além de educativo...digamos com modéstia... o mais lindo do mundial ..claro... Viva Portugal!!! fomos únicos..

8/14/2006 09:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home