27 outubro, 2006

Obrigado

Cá estou eu de novo…

Queria começar por pedir desculpas aos cerca de 3.5 leitores do meu blog, pela longa ausência…
Ouvi relatos de depressões, e tentativas de suicídio, e um gravíssimo caso de alegria extrema, devido a ausência de tretas de 3º grau, neste meu-vosso blog…
Por isso descansem q estou de volta, pró melhor e pró pior… (seja la o q isso for… Háá… Só vos peço uma coisa… n se masturbem enquanto leiem o meu blog… vá lá… ao menos isso. Tá??)

Pois a vidinha vai correndo bem, o SLB vai perdendo la fora, e ganhando cá dentro; a electricidade subiu, assim como as taxas de juro; a gasolina esta mais barata; estou a ouvir o novo dos Hoobastank; comprei umas botas novas; o tempo esta melhorzito; de momento estou sem roupa interior (e qual e o interesse disso??!!); segunda feira volto ao Trabalho; tenho roupa no quarto para arrumar; adorei ver/ouvir/sentir/morrer e nascer de novo, ao ouvir os Grandiosos Muse ontem a noite no C. Pequeno, na companhia da miga Beta (para quem deixo aqui um grande abraço); hoje é dia 27 de Outubro, e sao17h06; o Filme da Treta, é-o realmente lol; o Liedson continua sem marcar; tenho uns amigos FANTASTICOS; o carro precisa do motor de arranque arranjado; estou com comichão nos joelhos; e o “Amor da Minha Vida” reentrou na mesma;

Por todas estas razoes e mais algumas q me possa ter esquecido, e por isso deixo desde já o meu pedido de desculpas, estou Feliz da Vida, com um sorriso de orelha a orelha, a agradecer a tudo e todos (como dizia o Octávio Machado – Vocês sabem quem são), por um tão grandioso estado de alma.

Queria deixar aqui um palavrinha em especial pró AMV:

Por causa de ti sou aquilo q sou hoje… Fizeste-me crescer, amadurecer, confiar, orgulhar-me daquilo q sou hoje, e se o sou é porque não me saias da cabeça, empurrando-me para a frente, sempre procurando fazer mais e melhor, n tendo medo de errar, e cair, tentar uma e outra vez, porque sabia, q tu estarias la naquele cantinho do coração, para me levantares, e me fazeres seguir em frente.

Sei q n gostas mas aqui esta o meu Obrigado, não por teres aparecido de novo( bom… por isso também……), mas por seres a Mulher q és… simplesmente FANTASTICA.

Um BEIJÃO

Podemos converter alguém pelo que somos, nunca pelo que dizemos.(H. Rohden)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OBRIGADA eu!
Se exite, para cada panela, uma "tampa", tu és a minha.
És a prova de que as pessoas não são todas iguais e que a entrega não é feita em vão... fazes-me ter experança na felicidade a dois... ctg estou sempre bem.
Beijo da tua flor.

10/28/2006 02:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom ...o k é k se pode dizer a tanto amor né !! :P fico ctg por ainda haver pessoas k acreditam no amor...até pk hoje em dia isso é mto difícil! espero k com essas palavras contagies o pessoal a acreditar tb!!!lol claro k eu fico À parte... tou no gozo...epah de momento a vida na me fez acreditar mto nas almas gémeas...mas qui ça ..espero tá cá pra ver!!! bom..deixando de lamurias...as minhas felecidades para o casal.. ainda na conheço a felizarda ...mas espero vir a conhecer...sim...pk deve ser santa...pra te aturar...bah..nada disso ...deve é gostar mesmo bué de ti!!! prontux...já parei!!! ;)

11/09/2006 08:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alegrias e tristezas...valeria a pena viver a vida sem isso?valeria a pena viver sem sentimentos e emoçoes? a vida passa depressa,depressa demais...mas cada dia aprendemos 1 pouco mais, crescemos 1 pouco mais,sofremos 1 pouco mais, amamos 1 pouco mais...vive a vida luis,tao intensamente como só tu sabes...n deixes q nada,nem ninguem,t deite abaixo...eu estarei sempre por ca,olhando por ti...B ffbpdy

2/22/2007 03:52:00 da manhã  
Blogger kat* said...

o silêncio é o banho branco da alma. N o coração do silêncio nascem os sonhos no corpo do silêncio nascem as paixões.
O silêncio abraça-nos com os seus dedos de tule embala-nos com as suas maos de paz. O silêncio envolve-nos faz sentir o coração bater... Foi no silêncio que descobri o amor! De tudo o silêncio pode ser, certamente a ausência, a passagem para outro mundo, é a causa de mais dor!
Por isso é bom que todos nós, e cada um a sua maneira e dentro das suas capacidades, lute diariamente contra a indiferença do silêncio daqueles que tambem tem direito a voz de serem ouvidos...
Para que o silêncio dos surdos nao seja indiferente, para que o silêncio dos que já partiram seja ouvido, será sempre no meu coração.... é perciso que saibamos quebrar gestos de compreensão, amizade solidariedade, com um olhar de irmao, um sorriso de compreensão, e respeito pelas diferencas que devem fundir-se na igualdade...
.....não espero ser o amor da vida de alguem... pois sei que fui, sou e serei... o amor da alma de alguém!SILÊNCIO...
Não sou capaz de descrever como tal aconteceu, nem que circunstâncias nos levaram até ali... mas o momento ficou para sempre gravado no meu coração, na minha memoria, descrevê-lo é revivê-lo, embora jamais permita que alguêm o sinta da mesma maneira....lembro-me que o olhar se perdia no horizonte... que faziia força para abrir os olhos , mas naoda mais era possivel ver, a nao ser aquela imensa linha recta... la no fundo... muito longe.. onde estaria o horizonte! e nada mais havia , nada ! absolutamente nada... angustiamente nada, um rasto, uma silhueta...uma miragem! aquilo sim era deserto, estava a vivê-lo pela primeira vez, mas se tivesse que dar nome ao amor...chamar-lhe-ia SILÊNCIO!O silêncio que nos obrigou a usar metaforas, o silêncio de quem responde em silêncio a um beijo, com um sorriso silêncioso...silêncio, vai-se cantar o fado*
A mais sublime e surpreendente de todas as palavras jamais ditas, foi pronunciada uma só vez, e calou-se, na desventurada graganta daquele ali que mudo nasceu, e por isso escutou daquele outro além que silente morreu...
Silêncio...

12/23/2009 11:57:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home