22 julho, 2006

live in lisboa soundz

oi ppl
isto estqa bues porreiro.

estou aqui no lisboa soundz, com o meu bro calado, e estamos curtindo bues.
deixamos uma garrafa de gold a meio, e viemos para ca curtir a grande. oi she want's revenge e bues fixe curtimoos bues e vammos continuar a curtir, enquanto esperamos por Stokes ai sim, vai ser a bombar.
oi aqui e so sardinhas, as in, pequenina como a sardinha, e n sao poucas, tirando uma gaja da super bok q foi bues antipatica, ok so um pouco, mas pronto tasse bem...

bom ja chega q tenho de ir buscar cerveja pro calado

um abraço

mens a citação de hj ´é:

Curtam em quanto e tempo pq o amanha pode n chegar

3 Comments:

Blogger vera said...

carpe diem...:)

7/31/2006 01:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh gajo...eu sempre te admirei pelo teu bom gosto e filosofia de vida...! agora ir pra um espectaculo desses com o calado...xiçaa..o ké k te deu!!! :P kiseste k eu comentasse ...olha ...dá nisto ...agora na sei de nada ...o culpado és tu!!

8/14/2006 09:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pouco sao os momentos verdadeiros q se vive com os irmaos.Venho por este meio assinar o teu coco,nao deixes o teu unicornio um abraço do teu irmao q faz do mundo os seus sapatos.......beijinhos

10/25/2006 06:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home