28 junho, 2006

abriu hoje


aqui estou eu a inaugurar um espaço q espero seja,ou nao, do agrado do ppl.

vou armar-me em politico e dizer q vou escrever bues, e todos os dias, sobre tudo e mais alguma coisa, tenham a importancia de algo como o aborto, ou de uma pedra q passou toda a tarde na minha bota de trabalho, enfim uma especie de Seinfeld, mas sem a criatividade, os actores, o orçamento e o proprio Seinfeld...

uma coisa q posso garantir, e q sempre q vir ca dar um ar da minha desgraça, irei deixar uma citaçao, ou um poema, ou uma imagem, para por o ppl q ca vem a pensar na vida.

Pois e...
É isto q eu espero conseguir...

se vai ser possivel??

Perguntem-me daqui a 1 anito, ou assim.


Carpe diem»» Vive o dia

7 Comments:

Blogger vera said...

tenho a certeza k vai ser um blog em grande,de ti n espero menos.vai ser o mais visitado de tds os tempos..tenhu a certeza (depois do meu,é claro)
bjnhux gandx

6/29/2006 08:36:00 da tarde  
Blogger nyzx said...

E dps do meu tb :P

Já meti na minha pasta dos blogs na secção dos favoritos :P

boa sorte :)

6/30/2006 07:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente um blog...!!!!
Vê lá se passas no meu...!!!
Jokas coleguinha!!!!
*********************

6/30/2006 08:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

granda maluco. tipo senfield? bora lá po ppl dar umas boas risadas... boa sorte com o blog******************************

7/07/2006 10:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi luis é o mestro dos ninjas tive no teu blogger e gostei es o unico

7/29/2006 01:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

finalmente venho cá comentar, acho que sem estas no bom caminho é por ai, não tenhas mesmo medo de expremeres tudo que te vem á cabeça, assim é que é mano.
boa sorte pró blog,tenho a certeza que vai ser grande. como tu

carpé diem allways

8/31/2006 09:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente já te vi tá muita cool. Continua assim com esse espírito de aventureiro e cuidado com os amores!!!:-)

10/05/2006 11:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home